Rádio Brasil Campinas | AM 1270

4 shoppings de Campinas abrem 4.750 vagas temporárias

Quatro dos oito shoppings de Campinas vão contratar funcionários temporários para as atividades de final de ano, totalizando a abertura de 4.750 vagas. As contratações têm início ainda em novembro. As vagas variam entre estoquista, vendedor, caixa, gerente de vendas, supervisores, ajudantes de loja, segurança, e profissionais da limpeza.

O Parque Dom Pedro Shopping é o que mais vai realizar admissões, contratando 2.000 funcionários extras para o período. As tarefas com mais vagas disponíveis são para estoquista, vendedor e caixa, mas também estarão disponíveis as funções de gerente de vendas e supervisores. Os interessados devem enviar o currículo para a administração do shopping ou para os lojistas.

O Iguatemi Campinas mantém a quantidade de contratações do ano passado, que é de 1.900 funcionários. Quem quiser devem deixar o currículo na Associação de Lojistas, que fica no terceiro piso.

O Galleria Shopping espera contratar entre 680 e 740 pessoas que devem manifestar interesse diretamente nas lojas ou na administração do estabelecimento, que fica no segundo andar. O Parque das Bandeiras, por último, vai admitir 110 funcionários, 10% a mais que no ano passado. Os interessados nas vagas podem se inscrever por meio do site do Shopping.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!