Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Banco de Alimentos de Campinas abre arrecadações para período do Natal

O Banco de Alimentos da cidade de Campinas lançou a campanha Natal Solidário do Banco de Alimentos para estimular as arrecadações de dezembro.
A ação acontecerá todos os anos a partir deste, pois atende a campanha municipal Dezembro da Solidariedade, uma lei sancionada em outubro deste ano pelo prefeito Jonas Donizette (PSB).
A Ceasa Campinas, umas das instituições responsáveis pelo Banco de Alimentos, está entrando em contato com as empresas parceiras para que colaborem com a campanha. Todas as arrecadações serão doadas às 120 entidades cadastradas, que beneficiam 32 mil pessoas. Vale lembrar que a demanda de atendimentos aumenta nesta época do ano.
Os alimentos doados podem ser açúcar, feijão, arroz, macarrão, óleo, farinha de trigo e outros não perecíveis, evitando aqueles que já passaram do prazo de validade ou apresentam as embalagens deformadas. As doações devem ser feitas de 1 a 24 de dezembro, tanto por empresas quanto por civis. As entregas podem ser feitas diretamente ao Banco de Alimentos na Ceasa Campinas, nos postos de doações de algumas empresas parceiras ou por meio da solicitação da busca pelos alimentos, ao discar no telefone (19) 3746-1477.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!