Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Estão abertas as inscrições de aulas de idioma para alunos da Escola Estadual

Já estão abertas as matrículas para os alunos da rede estadual de São Paulo se inscrevem em aulas de idioma no Centro de Estudos da Linguagem (CEL). Os idiomas disponíveis são alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e mandarim. Todos são gratuitos para os alunos do ensino regular e integral.
A oferta varia de acordo com a escola que oferecerá o curso e a região. As unidades de Campinas são a Escola Estadual José dos Santos Padre e a Escola Estadual Milton de Tolosa. Da região metropolitana de Campinas, as outras cidades com unidades que oferecem as aulas são Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré e Valinhos.
As aulas serão realizadas quatro vezes por semana, durante um semestre letivo, no período oposto em que os alunos do horário regular estudam, ou aos sábados, no caso dos alunos de período integral a partir do 7º ano do Ensino Fundamental. A exceção é para o ensino de inglês, que é será lecionado aos sábados durante um ano, e é voltado para os alunos do Ensino Médio.
A programação de estudos tem início em fevereiro de 2019, e os interessados devem se inscrever em uma das unidades escolares participantes, levando os documentos pessoais. No caso de menores de 18 anos, os responsáveis devem acompanhar os alunos no ato da inscrição.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!