Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Orientações da EMDEC para a missa de posse de Dom João Inácio Müller

A EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), responsável pela operação do trânsito e dos transportes na cidade, vai prestar apoio operacional na missa de posse de Dom João Inácio Müller. A celebração vai ser realizada no próximo domingo às 3 horas da tarde.

A Autarquia informou que não vão ser feitos bloqueios viários. Agentes da Mobilidade Urbana vão monitorar o desembarque dos fieis, que vai ser feito nas imediações da Catedral, na Avenida Francisco Glicério, a partir do cruzamento com a Rua 13 de Maio. Os ônibus que vão transportar os fieis, vindos das caravanas, vão ficar estacionados na Rua Francisco Teodoro, próximo ao Teatro Castro Mendes.

A regra para estacionamento de veículos particulares vai ser a mesma de todos os domingos. Ou seja, as motoristas não deverão estacionar em locais proibidos pela legislação.

Já a organização das caravanas recomenda aos fieis que pretendem assistir a missa na Praça José Bonifácio, que utilizem os ônibus do transporte público municipal de Campinas ou veículos prestadores de serviço de transporte via aplicativos existentes em celulares.

Falta 01 dia para a posse de Dom João Inácio Müller na Arquidiocese de Campinas.

Imagem: Teatro Castro Mendes – Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Destaques