Manhã Brasil

Espetáculo “arigatô… sayonara” chega em Indaiatuba no dia 5 de julho com entrada gratuita

Espetáculo “arigatô… sayonara” chega em Indaiatuba no dia 5 de julho com entrada gratuita

☁️ Ouça no SoundCloud:

Nesta sexta-feira (04), no programa Manhã Brasil, a Erika Novachi convidou os ouvintes da Rádio Brasil para assistirem ao Espetáculo “arigatô... sayonara”, que vai ser apresentado amanhã, dia 5 de julho, às 20h, no CIAEI, em Indaiatuba.

Com entrada gratuita e classificação livre, a obra representa através da dança, a chegada de imigrantes japoneses no Brasil.

 

Compartilhe esta notícia:

×