O Projeto Bunekas foi fundado por Michelli em 2017 e tem como missão a proteção Infantil e o direito de brincar. Formada em Psicologia desde 2007, ela se especializou em Violência Infantil, é pós-graduanda em Direitos Humanos, graduanda em Odontologia, Capacitadora em Escuta Especializada e participou de estudos e pesquisas sobre Violência Infantil pela Universidade de São Paulo (USP).
Ela realizou palestras pelo Brasil e continente Africano sobre Prevenção ao Abuso Sexual Infantil, compartilhando conhecimento prático com pais, educadores e profissionais de saúde e educação.
"Somos pequenos diante da grande demanda, mas grandes em amor e esperança. Esperança de que a criança tenha seu valor reconhecido, tenha voz e não seja mais invisibilizada"
Além de orientar de forma lúdica as crianças a se protegerem, ela cria um impacto transformador na sociedade ao reconhecerem sinais de perigo durante suas apresentações.
Junte-se a nós no Projeto Bunekas
Onde o amor e a dedicação são as únicas habilidades necessárias. Não é preciso saber costurar para fazer a diferença. Com diversas formas de participação, desde doações até apoio em atividades variadas, todos podem ajudar a criar um mundo mais seguro e feliz para nossas crianças. Sua ajuda é valiosa e transformadora. Junte-se a nós hoje!