notícias

8 de agosto de 2023

Ponte Preta vence por 1 x 0, Guarani perde chance de entrar no G4

Carlos Grigolon e Viana Júnior analisam o desempenho dos clubes campineiros na 22ª rodada da Série B

ouça a notícia

Durante o Brasil Esporte Clube, transmitido no dia 7 de agosto de 2023Carlos Grigolon Viana Júnior, comentaristas do BEC, analisaram os últimos acontecimentos do futebol. Hoje, os comentaristas da Rádio Brasil Campinas analisaram as partidas dos clubes campineiros na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Guarani empatou com o Ituano, no Novelli Júnior, por 1 x 1. Já a Ponte Preta venceu a Chapecoense, em casa, em confronto direto contra o rebaixamento. Veja os destaques.

 

Iniciando sua participação no programa, Carlos Grigolon analisou os conflitos internos presentes no elenco do Flamengo, que desaprova a gestão do técnico Jorge Sampaoli.

 

 

Assim como o Carlinhos, em sua primeira participação Viana Júnior apontou o destaque diário. Viana destacou a campanha do Cuiabá, que é o 8º colocado do Brasileirão, com 28 pontos conquistados em 18 rodadas.

 

 

 

Ponte Preta vence a Chapecoense com gol do estreante Lucas Nathan

(Foto: Diogo Reis/Especial PontePress)

 

Neste domingo, às 15:30, a Ponte Preta venceu a Chapecoense, por 1 x 0, com gol do estreante Lucas Nathan. A macaca não vencia há 5 jogos e além de quebrar o jejum, a vitória aumentou a distância do clube à zona de rebaixamento. Somando os 3 pontos conquistados neste fim de semana, o alvinegro pontepretano chegou a 26, 7 a mais que a Tombense, primeiro clube dentro do Z4. Carlos Grigolon e Viana Júnior analisam o desempenho da equipe e a importância do resultado para a continuação da temporada da Ponte Preta. Veja os destaques.

 

Iniciando o debate sobre o Ponte Preta, Viana Júnior avaliou o desempenho da equipe na 22ª rodada da Série B, citando as evoluções ou involuções que o time apresentou desde a chegada do Pintado.

 

 

Continuando o debate acerca da partida disputada no Moisés Lucarelli, Carlinhos indicou a relação entre o nível do desempenho e a importância do resultado para o alvinegro campineiro. Além de analisar a indisciplina da Ponte Preta.

 

 

Além do desempenho da equipe, Viana analisou a situação psicológica dos atletas da Ponte, que sofrem com a pressão exercida pela torcida e pela própria diretoria pontepretana.

 

 

Ainda sobre a Ponte Preta, Carlos Grigolon analisou a fraqueza mental nítida do elenco pontepretano, que é um dos times mais indisciplinados do campeonato.

 

 

 

Guarani empata com o Ituano e perde chance de entrar no G4

(Foto:Thomaz Marostegan/Guarani FC)

 

Neste sábado, às 17:00, o Guarani empatou com o Ituano, no estádio Novelli Júnior, por 1 x 1. Com Bruno José, o bugre abriu o placar, logo aos 37 minutos. Porém, o tigre de Itu conseguiu o empate, com o atacante Wesley Pombo. Nesta rodada, o Criciúma, que é o 4º colocado da Série B, foi derrotado no clássico catarinense. Com a vitória do Avaí, um triunfo bugrino colocaria a equipe na zona de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Carlos Grigolon e Viana Júnior avaliaram o empate, tanto como resultado quanto o desempenho do Guarani para conquistá-lo. Veja os destaques

 

Para abrir o debate acerca do alviverde campineiro, Carlos Grigolon analisou o comportamento do Guarani no segundo tempo, citando os inúmeros gols perdidos.

 

 

Viana Júnior relacionou o desempenho bugrino com o resultado conquistado neste sábado, criticando a falta de criação do elenco comandado pelo técnico Umberto Louzer.

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

 

Compartilhe essa matéria