Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Ação antifraude aplica R$ 1 milhão em autuações e interdita bombas de postos de combustíveis de Hortolândia e Sumaré, diz polícia

Uma operação antifraude em postos de combustíveis aplicou R$ 1 milhão em autuações contra estabelecimentos de Hortolândia e Sumaré na terça-feira (14), de acordo com a Polícia Civil. Os trabalhos foram realizados pelas delegacias Seccional e de Investigações Gerais (DIG) de Americana e resultaram em 12 bombas interditadas. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, nove postos foram fiscalizados, e foram autuados dois em Sumaré e um em Hortolândia. Nos comércios de Sumaré, a operação interditou dez bombas, reprovou 15 e aplicou dez autos de infração. Já em Hortolândia, foram interditadas duas bombas, reprovadas duas e aplicados mais dois autos de infração. Além disso, uma loja de conveniência foi notificada.

A polícia contou com apoio de guardas municipais das duas cidades, além de fiscais da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), do Procon e do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem). Amostras de combustíveis foram recolhidas e o caso segue em investigação.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Musical Católico