Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Angelo Perugini, prefeito de Hortolândia, morre aos 65 anos

Morreu na manhã desta quinta-feira (1) o prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, aos 65 anos. Ele estava internado há quase dois meses por causa da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura por volta das 11h38. No entanto, ele faleceu por volta das 10h15, como noticiado na 1ª edição do Jornal Brasil Agora. Reeleito no ano passado pro quarto mandato como prefeito de Hortolândia, foi internado no Hospital Samaritano em Campinas em 1° de fevereiro, onde teve a confirmação da contaminação por Covid-19. Dois dias depois ele foi transferido pra um hospital de São Paulo. Na sequência, o político foi levado pra uma UTI, onde foi entubado em 9 de fevereiro. 

Na manhã desta quinta-feira a assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia divulgou que ele teve um “significativo agravamento no quadro clínico” nesta quinta. Algumas das funções cerebrais do político, inclusive, poderiam ter sido afetadas. 

O prefeito em exercício, Zezé Gomes (PL), cancelou uma live que faria hoje nas redes sociais.

 

 

1 Comentário para “Angelo Perugini, prefeito de Hortolândia, morre aos 65 anos”

  1. […] da região de Campinas e do resto do Estado se manifestaram oficialmente depois da confirmação da morte do prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD), na manhã desta quinta-feira (1). O governador João Dória (PSDB) foi um deles. O tucano afirmou […]

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!