Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Maíra Torres

Avenida das amoreiras tem novo trecho bloqueado até sexta, dia 24

Até sexta-feira, dia 24 de maio, um trecho da Avenida das Amoreiras vai estar com o tráfego de veículos totalmente bloqueado. A interdição, que começou nessa segunda-feira, fica na altura do bairro São Bernardo entre a Rua Padre Bernardo da Silva e Dr. Francisco Pompeo, no sentido bairro-centro. O bloqueio vai funcionar das 9h às 16h, fora do horário de pico.

A EMDEC, Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas, programou os desvios pelas ruas entre os trechos que estarão interditados. Os agentes de trânsito farão monitoramento e irão orientar os motoristas durante o período. O motivo do bloqueio é para que sejam feitas as obras de fresa e recape.

O bloqueio vai impactar 22 linhas de ônibus do município. Para saber quais são, basta entrar no site campinas.sp.gov.br. As alternativas de embarque / desembarque serão pelas vias: Rua Padre Bernardo da Silva, nº 851 ou posterior à esquina com a Rua Guararema; e Rua Francisco Pompeo, nº 25. Para mais informações, é possível ligar no 118 da Emdec.

Foto: Divulgação

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Destaques