Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Thais Laurentis

Câmara de Vinhedo fará solenidade virtual para os novos empossados

A Câmara de Vinhedo vai realizar a sessão de posse do prefeito, vice-prefeito e dos 13 vereadores eleitos para a 18° legislatura no dia 1° de janeiro de 2021, às 9h, de forma totalmente virtual.

A cidade se encontra em fase vermelha desde o primeiro dia do ano de acordo com as restrições de prevenção ao coronavírus feitas pelo Decreto Municipal 307/2020  e pelo Estado, impedindo a realização da solenidade presencial.

Vão permanecer na Câmara durante a solenidade somente o presidente da Sessão, Rodrigo Paixão (PDT), a primeira secretária Nayla de Souza (PDT), a segunda secretária, Inês da Saúde (MDB); o prefeito Dr. Dario Pacheco (PTB) e vice-prefeito Edson PC (MDB), além de funcionários que serão essenciais para o decorrer do evento.

Os demais vereadores vão ficar em seus gabinetes, acessando apenas o plenário para assinar o termo de posse e fazer uso da Tribuna, dando continuidade a solenidade pela videoconferência.

De acordo com Rodrigo Paixão, a Câmara de Vinhedo preparou um ambiente cerimonial virtual para que autoridades constituídas possam enviar suas mensagens.

Todos os protocolos para respeitar a legislação vigente, distanciamento e medidas sanitárias para prevenção do Covid-19 vão ser mantidos, garantindo a segurança das autoridades e servidores essenciais à formalidade.

A transmissão ao vivo da Sessão de posse vai ser realizada pelos canais de comunicação do Legislativo a partir das 9h.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Destaques