Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Maíra Torres

Câmaras de Campinas e Valinhos já escolheram os presidentes da Comissões Permanentes

A Câmara de Campinas divulgou no Diário Oficial de sexta-feira os líderes das comissões permanentes para o biênio 2019-2020. De acordo com o que foi publicado, a oposição ocupou as principais Comissões na Câmara.

Luiz Cirilo (PSDB) se mantém na responsável pela Comissão de Constituição e Legalidade, Pedro Tourinho (PT) ficou com o setor da Saúde, Gustavo Petta (PCdoB) com a Comissão de Educação e Esportes, e Mariana Conti (PSOL) continua presidente da Comissão da Mulher.

A cidade de Valinhos também já anunciou os presidentes das Comissões da Câmara para o biênio seguinte. Todos os responsáveis pelas quatro Comissões permanentes estão alinhados à base do governo.

Rodrigo Toloi (DEM) saiu da Comissão de Cultura, Denominação de Logradouros Públicos e Assistência Social e foi para Comissão de Finanças e Orçamento. Quem assume a pasta da Cultura é Henrique Conti (PV). O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos passa a ser o Giba (MDB), e o responsável pela Comissão de Justiça e Redação é o Mayr (PV).

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!