Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Campanha de vacinação imuniza caminhoneiros e distribui kits de higiene na D. Pedro I, em Valinhos

A concessionária responsável pela Rodovia D.Pedro I (SP-065) realiza nesta quarta-feira (3), em Valinhos, uma ação para vacinar caminhoneiros contra a gripe. O trabalho acontece em um posto no km 124 da pista sul (sentido Jacareí), das 10h às 16h, e vão ser disponibilizadas 150 doses.

As vacinas vão ser aplicadas por técnicos da secretaria de Saúde do município. De acordo com a concessionária Rota das Bandeiras, neste período também vão ser entregues aos motoristas álcool em gel e vales-alimentação, e haverá medição da temperatura corporal.

A concessionária estima que quase 800 caminhoneiros já foram imunizados em ações similares realizadas em outras cidades do Corredor Dom Pedro.

A Rota das Bandeiras alerta que a vacina contra a gripe não imuniza contra a Covid-19, mas ajuda a reduzir o número de pessoas diagnosticadas com síndromes respiratórias e, por isso, facilita o diagnóstico do novo coronavírus.

Para esclarecimento de dúvidas, é necessário entrar em contato pelo número 0800-770-8070 do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da concessionária.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!