Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Ericka Araújo

Campinas vai ganhar totens com gel para o enfrentamento da Covid-19

A Prefeitura de Campinas vai implantar totens para higienização das mãos em todos os terminais de ônibus da cidade. A medida foi anunciada na tarde de quarta-feira (20), pelo prefeito Jonas Donizette, durante transmissão nas redes sociais.

Segundo o prefeito, o objetivo da medida é impactar todos os usuários do transporte publico municipal. “Nós vamos colocar no Terminal Padre Anchieta, Barão Geraldo, Ouro Verde, Campo Grande, Mercado 1 e 2, Itajaí, Vida Nova, Iguatemi, Dom Pedro e Mercado Central. Eu peço às pessoas preservação do uso”, informou Jonas.

Durante a transmissão, Jonas também comentou o resultado da reunião entre o ministro interino da Saúde, o general Eduardo Pazuello, e os prefeitos da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos). “Muito positiva, falei pra ele que ele conta com o apoio dos prefeitos. Ele não é médico mas, eu particularmente, me identifiquei muito com o jeito de trabalho dele, pró-ativo, querendo dar respostas e valorizando as prefeituras”, comentou o prefeito.

Jonas também comentou a conversa que teve com o Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom João Inácio Müller, sobre a antecipação do feriado. O prefeito elogiou a postura de Dom Inácio. “Quero agradecer muito ao arcebispo Dom João Inácio pela sua consciência que tem tido nesse período que nós estamos vivendo”.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Panorama Regional