Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Guilherme Maldaner

Capitã Lucimara é eleita em Valinhos, com 22,64%, e Dr Dário em Vinhedo, com 51,09%

A Capitã Lucimara, do PSD, foi eleita para a prefeitura de Valinhos com 22,64% dos votos válidos, o que equivale a 12.494 votos ao todo. Alexandre Tonetti, do PDT, ficou em segundo lugar e o atual prefeito, Orestes Previtalle do DEM, ficou em terceiro.

A primeira prefeita da história de Valinhos tem 40 anos, é casada e possui ensino superior completo. Além disso, ela declarou ao Tribunal Superior Eleitoral a ocupação de policial militar. Ela também possui um patrimônio declarado de mais de 889 mil reais.

O vice dela é Osvaldo Rocco, que possui 54 anos e é do mesmo partido. Ele declarou mais de 986 mil de patrimônio.

O Dr. Dário, do PTB, foi eleito para prefeito de Vinhedo com 51,09% dos votos válidos, o que equivale a 19.119 votos no total. Nil Ramos, do Podemos, ficou em segundo lugar com 26,44%.

O novo prefeito de Vinhedo tem 74 anos, é casado e possui ensino superior completo. Além disso, ele declarou ao STE a ocupação de médico. Ele também possui um patrimônio declarado de mais de 2 milhões de reais.

O vice dele é Edson Pc, do MDB, que tem 36 anos. A dupla faz parte da coligação Eu Amo Vinhedo, formada pelos partidos PP, MDB e PTB.

 

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Musical Católico