Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Centro de Referência da Assistência Social do Centro de Vinhedo muda de endereço

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Centro de Vinhedo, responsável por atender 26 bairros da cidade, mudou de endereço. As informações sobre o assunto, que são da Prefeitura e foram divulgadas na última semana, estão disponíveis no site da Administração Municipal.

A unidade, que estava no Centro de Convivência, fica agora na Rua Monteiro de Barros, número 539, no Centro. Os motivos para a troca de endereço não foram divulgados.

Ainda segundo a Prefeitura, o CRAS Centro atende a população do Centro, da Casa Verde, do Jardim Alves Nogueira, do Jardim Emília, entre outros bairros.

O Centro de Referência da Assistência Social é uma unidade de referência territorial da política de assistência social da proteção social básica e tem o objetivo de ampliar o acesso aos direitos de cidadania das famílias e indivíduos.

O CRAS do Centro de Vinhedo atende das 8h às 17h de segunda à sexta-feira. Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas no número de telefone 3826-8720 ou no site da Prefeitura em www.vinhedo.sp.gov.br

Imagem: Prefeitura de Vinhedo

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!