Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Stefani Pereira

Cidades da região de Campinas iniciam semana com 322 vagas de emprego abertas

Sete cidades da região de Campinas iniciam a semana com 322 vagas de trabalho abertas.

Os interessados podem se candidatar a partir desta segunda (21).

Há vagas para diversos níveis de escolaridade e oportunidades exclusivas para PCD.

As administrações municipais alertam que as vagas podem ser preenchidas ao longo do dia e, por isso, a relação divulgada pode sofrer alterações.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os atendimentos nas unidades têm sido realizados de forma online, por telefone ou presencialmente com horário agendado. A recomendação é para que o candidato acompanhe os canais oficiais das prefeituras.

Entre as cidades que estão oferecendo oportunidades estão:

Americana- com 87 vagas- os interessados devem realizar cadastro do currículo no site da prefeitura.

Campinas- com 57 vagas- o candidato deve agendar o atendimento previamente pelo telefone 156 ou buscar mais informações na página do CPAT.

Espirito Santo do Pinhal- 12 vagas- os interessados devem encaminhar o currículo com o CPF e a vaga pretendida para o e-mail vagas.patpinhal@gmail.com ou obter mais informações pelo (19) 3661-2114.

Indaiatuba- com 100 vagas- Embora tenha mantido o atendimento presencial das 7h às 15h45, a unidade pede aos interessados que entrem em contato pelo telefone (19) 3816-9252 e acessem o site da prefeitura para mais informações.

 Itapira- com 22 vagas- o candidato deve enviar o currículo para o e-mail postoatendimentoitapira@gmail.com com indicação de número do PIS e cargo pretendido.

Jaguariúna- com 22 vagas- Os candidatos devem comparecer ao PAT, com carteira de trabalho, RG e CPF, após agendamento de horário no site.

Mogi Guaçu- 22 vagas- Os interessados devem agendar atendimento no Paço às segundas, quartas e sextas, das 9h às 16h, pelos telefones (19) 3841-7323 ou 3891-5300.

 

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!