Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Circulação de veículos na Avenida das Amoreiras, em Campinas, tem alterações

A circulação de veículos na Avenida das Amoreiras, na região dos bairros Jardim do Lago e São Bernardo em Campinas, vai passar por alterações. As mudanças, segundo a EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), vão ser necessárias por causa do avanço das obras do Corredor BRT.

Ainda de acordo com a EMDEC, as alterações vão ser válidas a partir desta terça-feira. Três transposições da avenida vão ser liberadas para o tráfego de veículos, enquanto outras duas travessias vão ser bloqueadas.

Na região do Jardim do Lago, vai ser liberado o cruzamento da Amoreiras pelas vias Moisés Gádia e Dom Joaquim Mamede da Silva, junto ao Corpo de Bombeiros. Com isto, vai voltar a ser possível acessar diretamente a Rua Laranjal Paulista cruzando a Amoreiras, no sentido Cidade Jardim, rota que estava inviabilizada desde abril. O cruzamento da avenida pelas vias Mirandópolis e Dante Alighieri, no sentido Jardim do Lago, segue bloqueado.

Na região do São Bernardo, vão ser bloqueadas as transposições da Amoreiras pelas vias Dr. Las Casas dos Santos, na altura da EMEF Professora Geny Rodriguez; e Amância Cesarino, próximo ao Tenda Atacado. Esta última também serve de retorno para acesso ao sentido bairro.

Mais informações sobre o assunto podem ser acessadas no site da EMDEC em www.emdec.com.br ou no site da Prefeitura de Campinas em www.campinas.sp.gov.br

Imagem: EMDEC

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!