Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Comissão de vereadores vai acompanhar licitação do transporte público em Campinas

A Câmara de Campinas autorizou a criação de uma Comissão de Estudos para analisar o processo da licitação do transporte público. Ela vai substituir a Comissão de Representação, aprovada na última sessão do Legislativo, na semana passada.

Segundo a Câmara, por meio da assessoria de imprensa, o vereador Nelson Hossri (Podemos) vai presidir a comissão. Foi ele que propôs a iniciativa, com as assinaturas de outros dez parlamentares.

Ainda segundo o autor da proposta, o Ministério Público do Estado de São Paulo teria recebido uma denúncia de indícios de que o edital da licitação esteja direcionado a um determinado grupo econômico.

Os seguintes vereadores assinaram a proposta: Tenente Santini (PSD), Gustavo Petta (PCdoB), Gilberto Vermelho (PSDB), Mariana Conti (PSOL), Pedro Tourinho (PT) e Carlão do PT, Marcelo Silva (PSD), Vinicius Gratti (PSB), Professor Alberto (PL), e Fernando Mendes (REPUB).

A Comissão de Estudos vai ter 180 dias, prorrogável uma única vez, para encerrar os trabalhos com a entrega do relatório final.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Visão Geral