Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Guilherme Maldaner

Dário Saadi anuncia mais cinco nomes para secretariado

O prefeito eleito de Campinas, Dário Saadi, do Republicanos, anunciou na tarde de ontem (28) cinco novos nomes para fazer parte do secretariado do seu governo, que vai começar no dia 1º de janeiro. Entre os indicados, três são servidores de carreira da Administração Pública.

O primeiro indicado foi o servidor público Aderval Fernandes Júnior para o cargo de chefe de gabinete. Ele é concursado há mais de 37 anos, trabalhou na Presidência da Câmara de Campinas e foi diretor de Serviços Públicos por sete anos.

Valter Greve foi indicado para a presidência do Ceasa, cargo que já ocupa há três meses. Ele também já foi diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da IMA e secretário geral da Presidência da Câmara de Campinas.

Para a Secretaria de Esportes, cargo que Dário ocupava antes de ser eleito prefeito, foi escolhido Fernando Lourenço Vanin, economista e servidor de carreira desde 2002. Nos últimos três meses, ele já vem atuando no cargo e trabalhou com Dário por cinco anos.

A servidora Eliane Jocelaine Pereira foi indicada para a pasta de Recursos Humanos. Atualmente, ela está à frente da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Cidadania. Eliane é formada em direito e é especialista em violência doméstica contra crianças e adolescentes pela Unisal.

Para a pasta de Trabalho e Renda foi indicado o administrador de empresas Gustavo de Tela Ferreira. Ele trabalhou como diretor na pasta de Esportes nas gestões dos prefeitos Magalhães Teixeira e Edivaldo Orsi.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Brasil Agora 1ª Edição