Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Dário Saadi anuncia mais dois nomes que vão compor seu mandato

O prefeito eleito em Campinas, Dário Saadi (Republicanos), nomeou, na tarde desta terça-feira (23), mais dois secretários que vão compor seu mandato, que tem início em janeiro de 2021 e termina em 2024.

Dario escolheu o professor Tadeu Jorge, que já foi reitor, por duas vezes, da Unicamp, para assumir a pasta de Educação, e o professor Eduardo Coelho, que já foi reitor da PUC-Campinas, para assumir a presidência da IMA (Informática de Municípios Associados). 

De acordo com o novo secretário de Educação, Tadeu Jorge, o trabalho na pasta de educação vai receber todo o empenho para que o país alcance o desenvolvimento pleno, econômico e social.

Segundo Eduardo Coelho, novo presidente do IMA, seu trabalho será integrado com a secretaria de Educação para oferecer um bom trabalho e mostrar resultados para a população da cidade.

Já Dário Saadi, agradeceu a parceria com os novos membros e ressaltou que a equipe é qualificada para ingressar na nova gestão.

Para mais informações sobre os secretários já anunciados por Dário Saadi, acesse o site da prefeitura em campinas.sp.gov.br.

 

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Estação Brasil