Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Dário Saadi anuncia mais três membros para integrarem a equipe de governo

O prefeito eleito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), anunciou, na tarde desta segunda-feira (21), por meio de live nas redes sociais, mais três nomes que vão integrar o primeiro escalão da administração municipal a partir do dia primeiro de janeiro.

Os novos nomes escolhidos pelo prefeito são: Adriana Flosi, futura secretária de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo; Christiano Biggi, futuro titular de Segurança Pública e, o já atuante na prefeitura de Campinas, Ernesto Paulella, que segue à frente da pasta de serviços públicos. 

Dário agradeceu aos novos secretários e afirmou que as três pastas vão desenvolver o trabalho sério e digno desejado pela população de Campinas.

De acordo com o vice-prefeito eleito e futuro secretário de Relações Institucionais, Wanderley Almeida, os novos secretários vão saber realizar suas tarefas com sabedoria para conseguir enfrentar o desafio de um novo governo.

Antes dos anúncios de hoje, o prefeito eleito já havia anunciado outros nomes: O futuro secretário de Saúde, Lair Zambon; o presidente da Rede Mário Gatti, Sergio Bisogni; Peter Panutto, nos Assuntos Jurídicos e, ainda, Manoelito Magalhães como novo presidente da Sanasa.

 

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Notícias em 30