Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Celina Silveira

Nossa Senhora Aparecida é celebrada com homenagens e procissão motorizada

Os fiéis da região de Campinas participaram de homenagens à Nossa Senhora Aparecida nesta terça-feira (12).

A fiel Valdeci Nascimento Costa contou à reportagem da Rádio Brasil Campinas que teve dificuldades durante o dia para chegar à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, mas que, pela fé, foi à igreja para agradecer pela cura de uma doença.

A fiel Natália Napoleão conta que participa das homenagens à Nossa Senhora Aparecida todos os anos para pedir e agradecer pela intercessão da mãe de Jesus Cristo.

A fiel Aparecida Sampaio afirma que, apesar de Nossa Senhora Aparecida ser a padroeira do Brasil, ela intercede pelos fiéis em todos os cantos do planeta.

Para completar as homenagens à Padroeira do Brasil, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida organizou uma procissão motorizada pela região do Jardim Proença, em Campinas

O carro andor com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saiu da Paróquia às 17h e passou por dezenas de casas enfeitadas com flores e velas. 

Nas calçadas, dezenas de fiéis saudaram aqueles que participaram da procissão em veículos.

Ao final dos cerca de 4 km percorridos, os fiéis voltaram à Paróquia Nossa Senhora Aparecida para as bênçãos dos veículos que participaram da procissão.

O fiel Geraldo Rodrigues recepcionou os demais. Ele afirma que se sentiu honrado por poder participar da organização das homenagens à mãe Aparecida. 

O fiel Marcos Fernando Cremasco participa da organização de todas as celebrações da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Ele afirma que para este ano a intenção foi levar alegria às casas dos fiéis. 

Após a procissão motorizada, o padre João Augusto Piazza agradeceu a todos os participantes e encaminhou uma mensagem especial aos ouvintes da Rádio Brasil Campinas.

Crédito da foto: Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Estação Brasil