Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

EMDEC e sindicato vão investigar morte de bebê atropelado por ônibus em Campinas

A EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), responsável pela operação do trânsito e dos transportes da cidade e o Setcamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) anunciaram que vão apurar as circunstâncias da morte de um bebê, atropelado por um ônibus circular na noite do último domingo (3).

O caso ocorreu no Jardim Novo Maracanã. Segundo informações do Portal G1, a Polícia Civil relatou que o motorista do veículo perdeu o controle ao fazer uma curva e atingiu o carrinho da criança, que tinha um ano e quatro meses. A mãe, que estava junto, não ficou ferida.

Em nota enviada à Rádio Brasil Campinas na manhã de segunda-feira (4), a EMDEC informou que lamentou a ocorrência. A Autarquia também relatou que não possui o registro do acidente, mas que vai acompanhar a apuração das circunstâncias do fato, que é feita pela Polícia Civil. A EMDEC, por fim, afirmou que acionou o operador responsável pela linha para prestar informações e esclarecimentos sobre o assunto.

Já o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas informou que lamenta o ocorrido e vai abrir uma sindicância para apurar o que aconteceu.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Visão Geral