Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Homem se recusa a usar máscara, ofende atendente e quebra objetos em sorveteria de Campinas

Um homem foi flagrado ameaçando a proprietária de uma sorveteria de Campinas após ela pedir que ele utilizasse a máscara de proteção contra a covid-19 de forma correta. Ofendido, o homem, além de xingar a mulher com palavrões, chutou e quebrou equipamentos do estabelecimento. O caso aconteceu na tarde do último sábado (12) em uma sorveteria da Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant, e vai ser encaminhado à Polícia Civil.

É importante lembrar que em Campinas há um decreto que obriga o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, além de vias públicas. Caso clientes e funcionários não utilizem o equipamento de proteção o estabelecimento é multado e corre até o risco de ser fechado pela Prefeitura.

De acordo com a dona da sorveteria, ela pediu educadamente para que o cliente colocasse a máscara, e após a negativa a equipe se recusou a continuar com a venda. Com a recusa do atendimento, o homem começou a se exaltar, xingando a equipe e mostrando agressividade.

Segundo a comerciante, todas as imagens gravadas por outros clientes foram reunidas e levadas na delegacia para registro da ocorrência. O cliente ainda não foi identificado. 

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!