Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Hortolândia confirma mais duas mortes por coronavírus enquanto, Sumaré, registra mais sete mortes

Sumaré confirmou, na tarde de segunda-feira (29), mais sete mortes provocadas pelo novo coronavírus, o que fez o total aumentar para 43 óbitos. Entre as vítimas estão quatro mulheres e três homens, com idades entre 34 e 76 anos, segundo a prefeitura.

O boletim divulgado pela administração mostra também mais 25 infectados e, com isso, o total na cidade chega a 684 desde o início da pandemia. Neste grupo há 570 moradores que já se recuperaram, 34 internados e 37 mantidos em isolamento domiciliar.

Já Hortolândia confirmou na noite desta segunda-feira (29) mais duas mortes por coronavírus, totalizando 31 óbitos entre os 565 casos confirmados da doença.

Uma das mortes confirmadas aconteceu no dia 19 de junho. A vítima foi uma paciente de 65 anos, que tinha comorbidades e que estava internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas, desde o dia 11 de junho. O outro óbito, que ocorreu no domingo (28), é de uma mulher de 63 anos, com comorbidades e que estava na UPA Respiratória do Nova Hortolândia.

Segundo o relatório diário da prefeitura, dos 565 casos confirmados na cidade, 438 pacientes já são considerados curados, outros 85 estão em isolamento domiciliar e 11 estão hospitalizados.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!