Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Hortolândia e Sumaré somam mais casos positivos de Covid-19

A prefeitura de Hortolândia divulgou, nesta quarta-feira (20), que registrou mais cinco casos positivos de covid-19, enquanto, Sumaré teve mais seis casos da doença.

Com os recentes registros de Hortolândia, a cidade agora conta com 123 infectados pela doença. Segundo a Secretaria de Saúde, do total de doentes, foram contabilizados 13 óbitos, nove pacientes em isolamento domiciliar e 12 internados, sendo dez deles em UTI. Por outro lado, 89 pessoas já se curaram da doença.

Além disso, a prefeitura de Hortolândia monitora 46 casos suspeitos sendo 38 deles de pacientes em isolamento e oito internados. Desde o início da pandemia, a Saúde já descartou 327 notificações.

Já Sumaré, até o momento, soma 135 casos confirmados da Covid-19, com cinco mortes. Do total de infectados, 19 pacientes estão em isolamento domiciliar e seis estão internados. Outras 105 pessoas já se curaram.

Além disso, a cidade tem 173 casos em investigação e, entre eles, quatro mortes. A maioria de casos em investigação seguem em isolamento domiciliar enquanto dez pacientes estão internados por conta da doença.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Panorama Regional