Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Vitória Gomes

Hortolândia realiza 360 testes rápidos em formato drive-thru

Hortolândia vai realizar, neste sábado (27) e domingo (28), 360 testes rápidos do novo coronavírus, na população, em formato de drive-thru.

Os exames serão com coleta de sangue, para apontar quem já teve contato com a Covid-19 e desenvolveu anticorpos. A iniciativa, que busca mapear o cenário da doença na cidade, vai acontecer neste fim de semana das 8h às 13h e os moradores interessados devem se cadastrar a partir desta quinta-feira (25).

Os exames, que só poderão ser feitos em maiores de 16 anos, vão acontecer no Parque Socioambiental Lago da Fé, localizado na Avenida Joaquim Martarolli, no Jardim Nova Alvorada.

O cadastro pode ser feito na página da prefeitura, em hortolandia.sp.gov.br. É necessário informar o número do Cartão do Cidadão e a data de nascimento. Ao final vai ser emitida uma senha numérica com o dia e o horário do teste.

Na hora do exame, não é necessário sair do veículo, basta apresentar o Cartão do Cidadão e um documento com foto. A duração média é de 15 a 20 minutos. Além do motorista, apenas mais uma pessoa pode estar no carro, e todos devem estar de máscara.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!