Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Hospital PUC-Campinas recebe doações para ajudar na emergência e UTI

O Hospital PUC-Campinas está recebendo doações de alimentos não perecíveis, suprimentos médicos como luvas e máscaras, e também transferências bancárias para ajudar na emergência e leitos da UTI do SUS, por conta do novo coronavírus.

Em uma live transmitida pelo Facebook do Hospital da PUC nesta quarta-feira (25), o Diretor Clínico do hospital, Dr. Carlos Augusto Mattos, informou que a estrutura de saúde está enfrentando problemas financeiros e não obtém a quantidade necessária de recursos para atender todos os pacientes.

Ainda de acordo com o Diretor Clínico, o hospital tem um Comitê de Crise e um Comitê de Doações para analisar todos os itens que forem entregues ao hospital, além de uma conta corrente para receber doações da campanha.

O médico também esclarece que é necessária a identificação no comprovante bancário para doações de pessoas físicas e jurídicas.

Para tirar dúvidas e fazer sua doação, você pode enviar um e-mail para doacoes@hospitaldapuc-campinas.com.br ou ligar nos telefones: (19) 3343-8470 ou 3343-8640. A conta bancária do Hospital é no banco Itaú, agência: 4009 e conta corrente: 58028-5.  

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Doctor Coach