Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Indaiatuba inicia vacinação contra a Covid-19 em idosos a partir de 85 anos nesta sexta-feira (12)

A Prefeitura de Indaiatuba informou que vai começar, nesta sexta-feira (12), a vacinação contra a Covid-19 nos idosos a partir de 85 anos de idade. A imunização, pelo sistema Drive-Thru, vai ser feita no Centro Esportivo do Trabalhador das 9h às 16h. As pessoas deste grupo vão receber a confirmação por e-mail e a vacinação vai seguir no sábado e durante a próxima semana no mesmo horário e local.

Além dos idosos com mais de 85 anos, neste sábado (13), começa a segunda dose da vacina dos profissionais de saúde, também em sistema Drive-Thru e pedestre. A prefeitura está enviando o comunicado para receber a segunda dose de acordo com a data da primeira aplicação. O profissional de saúde deve ficar atento ao e-mail e conferir a data dentro do sistema Minha Vacina. É importante ressaltar que só vão ser vacinados com a segunda dose as pessoas que foram chamadas via cadastro.

Na hora de vacinar é importante levar um documento com foto, o QR Code da confirmação do cadastro e o comprovante de endereço.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Povo de Deus