Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Mais integrantes do grupo que assaltou o Aeroporto de Viracopos são presos

Mais quatro integrantes do grupo que assaltou o Aeroporto Internacional de Viracopos no ano passado foram presos. As informações, publicadas na última terça-feira (14) no portal Cidade ON, são da Polícia Civil de Santa Catarina.

Oito suspeitos já foram identificados e cinco foram presos. O primeiro, líder do grupo, foi encontrado no fim do ano passado em Pernambuco. Dos outros quatro integrantes, dois estavam em São Paulo, um em Santa Catarina e um no Paraná. As prisões aconteceram nos últimos meses, com o último preso na semana passada em Santa Catarina.

A Polícia Civil de Santa Catarina não divulgou os nomes e nem as idades dos suspeitos.
A divulgação das prisões foi feita pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais de Santa Catarina, que anunciou ontem a Operação Aeroporto 1. A corporação investiga a quadrilha que roubou o Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, em março de 2019. Na ocasião, foram roubados R$ 9,8 milhões, além de deixar dois vigilantes feridos e uma funcionária morta.

O roubo é considerado o maior da história de Santa Catarina. Durante as investigações, apurou-se que a quadrilha é a mesma que atuou em Viracopos. O modo de operação do bando foi o mesmo.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Brasil Memória 70 Anos