Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Laila Cruz

Ministério Público arquiva pedido de investigação sobre depoimento à Comissão Processante divulgado pela imprensa de Campinas

Ministério Público do Estado de São Paulo arquivou o pedido de investigação sobre o vazamento do áudio do depoimento do ex-diretor da Vitale, Daniel Câmara, que falou sob condição de sigilo na semana passada à Comissão Processante do Ouro Verde na Câmara de Campinas.

Na decisão, o promotor Daniel Zulian, autor da decisão, disse que “as cautelas necessárias foram tomadas pela Comissão Processante” e que “não é possível” determinar a autoria do vazamento.

O pedido de investigação foi protocolado na tarde da última segunda-feira após trechos do depoimento de um dos ex-diretores da Vitale, Daniel Câmara, serem divulgados por veículos de comunicação de Campinas.

A Comissão Processante apura a responsabilidade do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), em supostos desvios de recursos do Hospital Ouro Verde durante a gestão da Organização Social Vitale, que terminou em novembro de 2017.

Imagem: Google Street View

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!