Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Mulher é flagrada furtando dinheiro de criança em Hortolândia

Uma senhora foi flagrada furtando a bolsa de uma cliente em uma loja do Jardim Amanda, em Hortolândia, no último domingo (31). A mulher conseguiu fugir com R$ 152 que eram de uma criança de 11 anos, segundo a mãe da vítima.

O momento foi registrado por câmeras de segurança e, conforme mostram as imagens, o furto aconteceu pouco antes das 11h de domingo.

Segundo Josiane Cardoso, mãe da criança, a menina de 11 anos havia juntado o dinheiro para conseguir comprar o material escolar deste ano. Nas imagens, quem acompanha a menina é a nora de Josiane, uma adolescente de 17 anos.

Elas não puderam finalizar a compra, mas, a moça que acompanhava a criança, pediu as imagens da câmera de segurança ao gerente, que foram entregues nesta terça-feira (2). 

De acordo com o dono da loja em que aconteceu o furto, a senhora já é conhecida na região. Os comerciantes da área descobriram onde ela mora, mas não a encontraram em casa. Agora, Josiane pretende abrir um boletim de ocorrência contra a mulher que furtou sua filha.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Santa Missa – Par. Sta Rita