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2 de setembro de 2023

Consumidores da 123 Milhas podem ficar na mão, alerta advogado

Especialista em Direito Empresarial, Antônio Carlos Morad falou ao Panorama Regional deste sábado, 2

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Em meados de agosto, a “123 Milhas”, uma das plataformas digitais de venda de pacotes de turismo mais utilizadas na internet, anunciou a suspensão da emissão de bilhetes de uma de suas linhas mais populares de passagens.

Todas as emissões de bilhetes da linha “Promo” foram suspensas no período de setembro a dezembro. Segundo a empresa, a decisão busca reequilibrar financeiramente as contas da companhia.

Clientes que já haviam adquirido passagens receberam a promessa de ter os valores devolvidos apenas na forma de vouchers. Com a medida, dezenas de milhares de clientes ficaram na mão.

Nós repercutimos o assunto no “Panorama Regional” deste sábado, 2, em uma entrevista com o advogado especialista em Direito Empresarial, Antônio Carlos Morad.

Morad afirmou que o risco de os clientes ficarem no prejuízo é grande, mas que é necessário acompanhar os próximos passos das decisões judiciais.

Clique no player para ouvir a entrevista na íntegra.

 

Fotografia: Reprodução / Acervo Pessoal


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