Ao vivo

notícias

29 de agosto de 2023

Élvis e André devem ser banco no Dérby 206? Comentaristas respondem

Carlos Grigolon, Felipe Zangari e Viana Júnior analisam as possíveis alternativas da Ponte Preta

ouça a notícia

Hoje, 29, durante o Brasil Esporte Clube (BEC)Viana Júnior e Carlos Grigolon, os comentaristas do BEC, analisaram os últimos acontecimentos do futebol. Nesta edição, os especialistas debateram sobre as possíveis estratégias que a Ponte Preta e o Guarani podem adotar no Dérby 206, detalhando as formações, posicionamentos e fatores que devem alterar o clássico campineiro. Além disso, os comentaristas também indicaram como a equipe de arbitragem deve conduzir a partida.

 

 

Guarani acerta a contratação do atacante Gustavo França

(Foto: Patrick Floriani/Figueirense)

 

Iniciando o debate sobre o Guarani, Felipe Zangari analisou a nova contratação do bugre. O alviverde acertou a chegada do atacante Gustavo França, de 25 anos. Com a camisa do Figueirense, o atleta marcou 7 gols em 31 jogos. Veja a análise do comentarista.

 

 

Assim como o Felipe, Viana Júnior não vê a chegada do Gustavo como uma boa decisão da diretoria bugrina, comparando com os últimos contratados pelo bugre.

 

 

A contratação do atacante já é a 5ª do Diretor Executivo Lucas Dubscky. Carlos Grigolon comparou o perfil das chegadas comandadas pelo Drubscky com as contratações do ex-Diretor Executivo Rodrigo Pastana.

 

 

 

 

Como a Ponte Preta deve ir à campo para enfrentar o Guarani?

(Foto: Karen Fontes/Especial PontePress)

 

Iniciando o debate sobre a Ponte Preta, Carlos Grigolon analisou as possíveis escalações da macaca para o Dérbi Campineiro, comparando as peças disponíveis com a postura que o clube alvinegro deve adotar.

 

 

Assim como o Carlinhos, Viana Júnior analisou o elenco da Ponte Preta, indicando quem deve ser o titular da equipe, visando aumentar a intensidade da macaca.

 

 

Prosseguindo o debate acerca do elenco pontepretano, Felipe Zangari indicou as estratégias que ele espera de ambas as equipes, tanto defensivamente quanto ofensivamente.

 

 

Além da qualidade técnica e física, Carlos Grigolon analisou a capacidade mental das equipes campineiras, indicando como este fator pode alterar o fluxo do jogo.

 

 

Assim como o Felipe e o Carlinhos, Viana Júnior detalhou como a força mental dos clubes é fundamental para o bom desempenho em um Dérby.

 

 

Iniciando a análise da arbitragem para o Dérby Campineiro, Elias Aredes proferiu a seguinte pergunta:

 

  • Qual característica é fundamental para apitar o clássico campineiro?

 

Felipe Zangari:

 

Viana Júnior:

 

Carlos Grigolon:

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria