O futebol campineiro disputa mais uma rodada da Série B do Campeonato Paulista. E com metas diferentes. No domingo, às 20h30, a Ponte Preta tenta retomar o caminho das vitórias diante do Novorizontino, em jogo marcado para o estádio Moisés Lucarelli.
O técnico Felipe Moreira terá que administrar uma série de desfalques, sendo que os principais são o lateral-esquerdo Artur e o zagueiro Matheus Silva, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Também são pequenas as possibilidades de reaparição do armador Elvis, ainda com problemas musculares. O provável time deverá ser de: : Caíque França; Weverton, Thomaz (Edson), Fábio Sanches e Junior Tavares; Luiz Felipe, Ramon Carvalho e Matheus Jesus; Dudu , Tales e Eliel.
Já o Guarani jogará com o Botafogo de Ribeirão Preto, na segunda-feira, às 2015, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O oponente terá a estreia do técnico Marcelo Chamusca. Enquanto isso, o Guarani não contará com o volante Matheus Barbosa, lesionado e Matheus Bueno, que cumpre suspensão pela expulsão diante do Mirassol.
A Provável formação deve ser de: Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Walber e Mayk;Lucas Araújo, Ivan Alvariño (Wenderson ou Bernardo) e Isaque; Bruno José, Bruninho e Derek.
E no programa Panorama Regional, os comentaristas Carlos Grigolon e Viana Junior traçaram as perspectivas dos clubes campineiros. Confira abaixo: