Ao vivo

notícias

23 de agosto de 2023

Guarani e Ponte Preta precisam vencer na 25ª rodada da Série B

Carlos Grigolon e Viana Júnior analisam a importância dos confrontos

ouça a notícia

Hoje, 23, durante o Brasil Esporte Clube (BEC)Viana Júnior e Carlos Grigolon, os comentaristas do BEC, analisaram os últimos acontecimentos do futebol. Nesta edição, os especialistas analisam os confrontos dos clubes campineiros na 25ª rodada da Série B e os jogos de ida da Copa Sulamericana e da Copa Libertadores. O Guarani enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa fora de casa, já a Ponte Preta recebe o Londrina no estádio Moisés Lucarelli.

Iniciando o quadro inicial do BEC, o ‘Destaque Diário’, Carlos Grigolon destacou a qualidade do volante Gabriel Moscardo, jovem de 17 anos que é destaque do Corinthians. Em oposição ao atleta, o comentarista também exaltou a temporada do meia Nenê, que segue se destacando na Série B, apesar da idade (42 anos).

 

 

Para o quadro de abertura, Viana Júnior detalhou como as partidas da Série B remarcadas para o meio desta semana, podem afetar a tabela do campeonato.

 

 

 

Ponte Preta precisa vencer para se afastar do Z4

(Foto: Diogo Reis/Especial PontePress)

 

Nesta sexta-feira, 25, às 19:00 a Ponte Preta enfrenta a equipe do Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Carlos Grigolon e Viana Júnior analisaram o confronto e como ele pode afetar o restante da temporada pontepretana. Veja os destaques.

Iniciando o debate sobre a Ponte Preta, Viana analisou o elenco que disputou a Copa Paulista pela macaca, avaliando a possibilidade de efetivação de algum atleta ao time profissional.

 

 

Assim como o Viana, Carlos Grigolon detalhou como a situação financeira e a qualidade do elenco profissional podem se transformar em oportunidades para os jogadores da categoria de base pontepretana.

 

 

Nesta sexta-feira, a Ponte Preta enfrenta o Londrina, em um confronto direto pela luta contra o rebaixamento. Carlos Grigolon destacou a importância de um resultado positivo para o restante da temporada.

 

 

Assim como o Carlinhos, Viana indicou como a 25ª rodada da Série B é importante para os clubes que tentam se afastar do Z4.

 

 

Em grau de importância, Carlos Grigolon comparou a partida desta sexta-feira, com o confronto contra a Tombense, no dia 15 de setembro, no qual a Ponte Preta foi derrotada pela equipe mineira.

 

 

Além da relevância, Viana Júnior também apontou as dificuldades que o Londrina pode oferecer à macaca, detalhando os pontos fortes da equipe.

 

 

 

 

Matheus Bueno renova contrato com o Guarani até 2025

(Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

 

Nesta manhã, o Guarani acertou a renovação do contrato do volante Matheus Bueno, de 25 anos. Além disso, neste domingo, 27, o bugre vai ao Maranhão enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa, às 17:00, na Arena Castelão de São Luís. Carlos Grigolon e Viana Júnior analisaram a extensão de contrato do jogador e analisaram a próxima partida do alviverde campineiro.

Viana Júnior analisou a temporada do volante Matheus Bueno atleta até aqui.

 

 

O volante é um dos destaques do bugre na temporada, por isso, Carlos Grigolon destacou a importância da renovação, visto que, o jogador pode ser alvo de alguns clubes ao fim da temporada.

 

 

Viana Júnior destacou a importância de uma vitória do Guarani para se manter vivo na briga pelo G4.

 

 

Assim como o Viana, Carlos Grigolon analisou as chances do Guarani e terminar o campeonto entre os 4 melhores.

 

 

 

47:20 – 53:22 – ANÁLISE DOS JOGOS DA COPA LIBERTADORES E DA COPA SULAMERICANA

 

52:23 – 59:59 – ANÁLISE DA MUDANÇA DE DATA DO DERBY CAMPINEIRO

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria