Durante o Brasil Esporte Clube, transmitido no dia 19 de julho de 2023, Carlos Grigolon, analisou os últimos acontecimentos do futebol. Hoje, o comentarista da Rádio Brasil Campinas avaliou o empate sem gols entre Ponte Preta e Tombense, criticou a condição física do meia Élvis e analisou a partida entre ABC e Guarani, citando o baixo desempenho da equipe como visitante.
Ontem, às 21:30, a Ponte Preta recebeu o Juventude no estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou em um empate sem gols, sendo assim, equipe do técnico Felipe Moreira segue sendo o PIOR ataque da competição, com 10 gols marcados em 17 jogos. Carlos Grigolon analisou o desempenho pontepretano e a campanha da macaca até aqui. Além disso, o comentarista criticou o desempenho físico do meia Élvis, de 32 anos.
Iniciando sua participação no programa, Carlos Grigolon analisou a campanha da Ponte Preta na Série B até aqui, inclusive, criticou a irregularidade e o mau desempenho da equipe na competição.
Assim como nos últimos programas, Carlos Grigolon voltou a criticar a situação física do meia Élvis, que segue sem a intensidade ideal. Além disso, o comentarista reprovou a atuação do alvinegro campineiro na última rodada, quando empatou com o Juventude em casa.
Ainda sobre a macaca, Carlos Grigolon destacou a falta de evolução na equipe do técnico Felipe Moreira, que segue sem melhorar seu desempenho mesmo após 17 rodadas no comando do clube.
Carlos Grigolon ainda criticou a falta de transparência e a ausência de um projeto definido para recuperar a situação financeira da Ponte Preta.
Retomando a análise acerca da forma física do meia Élvis, de 32 anos, Carlos Grigolon comparou o atleta pontepretano com o meia Nenê, que completou 42 anos esse ano.
Para finalizar o debate sobre a Ponte Preta, Carlos Grigolon indicou como a personalidade do técnico Felipe Moreira pode afetar o desempenho da equipe.
Hoje, às 21:30, o Guarani vai ao Rio Grande do Norte enfrentar o ABC, na Arena das Dunas, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A última vitória do bugre como visitante foi na 2ª rodada da competição, quando venceu o Ceará, por 3 x 0. De lá pra cá, o alviverde campineiro atuou em 8 jogos como visitante e somou 4 empates e 4 derrotas. Carlos Grigolon avaliou o desempenho do bugre como visitante e indicou quem deve ser o titular no ataque da equipe do técnico Umberto Louzer.
Iniciando o debate acerca do Guarani, Carlos Grigolon analisou o confronto contra o ABC, que será hoje à noite, às 21:30. Além disso, Carlinhos comentou sobre a estreia do goleiro Douglas Borges, que substituirá o Pegorari contra o ABC, após dores musculares do goleiro titular.
Carlos Grigolon comentou sobre a disparidade de desempenho, quando o bugre joga como mandante e visitante.
Para encerrar o programa, Carlinhos escolheu o seu titular para o ataque do Guarani, na disputa entre Derek e Bruno Mendes.
Ouça também as últimas análises: