Religioso

Reflexão – D. João Inácio – 15-12-24

Reflexão – D. João Inácio – 15-12-24

☁️ Ouça no SoundCloud:

Estamos no 3º Domingo do Advento, chamado de domingo da Alegria. A Igreja no Brasil promove hoje a coleta da Campanha para a Evangelização. Acompanhe aqui a catequese do nosso Arcebispo.

Compartilhe esta notícia:

×