Ao vivo

notícias

3 de outubro de 2023

“São nítidas as dificuldades políticas da Ponte Preta”, afirma Pintado

Carlos Grigolon e Viana Júnior analisam afirmação do ex-técnico da Ponte Preta

ouça a notícia

Hoje, 03, durante o Brasil Esporte Clube (BEC), o programa esportivo da Rádio Brasil Campinas apresentado por Elias Aredes e comentado por Carlos Grigolon e Viana Júnior. Durante o BEC, os últimos acontecimentos do mundo do futebol são temas de análises e debates. Nesta edição, os especialistas avaliaram a entrevista concedida pelo Pintado, técnico demitido pela Ponte Preta na manhã de ontem (02), ao apresentador. Além de discutirem sobre a composição do elenco do Guarani para a próxima temporada, após o bugre renovar o contrato do lateral-direito Diogo Mateus até dezembro de 2024. Veja os destaques.

 

 

Pintado abre mão de multa rescisória e afirma ter sido atrapalhado pela política pontepretana

(Foto de Marcos Ribolli/Pontepress)

 

Em entrevista ao apresentador Elias Aredes, Pintado pediu desculpas pelo mau desempenho da Ponte Preta sob o seu comando e destacou as dificuldades políticas sofridas pelo clube. Segundo o treinador, “são nítidas as dificuldades da gestão, principalmente pela tentativa da oposição em criar dificuldades”. Além de confirmar a existência de problemas na gestão do clube, o ex-técnico pontepretano também confirmou que abriu mão do valor que receberia de multa pela rescisão de seu contrato, por entender a difícil situação financeira que o clube atravessa. A partir disso, Carlos Grigolon e Viana Júnior analisaram a afirmação do treinador e a troca do comando técnico da Ponte Preta, que será comandada pelo Ex-Coordenador Executivo de Futebol, João Brigatti.

 

Pintado:

 

 

Viana Júnior:

 

 

Carlos Grigolon:

 

 

Além de elogiar a declaração do Pintado após sair do comando da macaca, Viana relembrou sua coletiva de apresentação e suas declarações no início do trabalho.

 

 

Com a saída do treinador, João Brigatti, o ex-Coordenador Executivo de Futebol da Ponte Preta assume o comando técnico da equipe. Viana Júnior elogiou a decisão da diretoria, que efetivou um treinador identificado com a equipe.

 

 

Carlos Grigolon também avaliou a nomeação do novo treinador da macaca, que fará a sua 5ª passagem pelo alvinegro campineiro.

 

 

 

Diogo Mateus renova contrato com o Guarani até dezembro de 2024

(Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)

 

Hoje, o lateral-direito Diogo Mateus renovou seu contrato com o Guarani até dezembro de 2024, o atleta fará a sua 4ª temporada pelo alviverde campineiro. Com a renovação do lateral de 30 anos, agora o bugre já acertou a manutenção de 6 dos 11 titulares da equipe comandada pelo técnico Umberto Louzer, o goleiro Pegorari, o lateral Mayk, o volante Matheus Bueno e os atacantes Derek e João Victor também já renovaram com o alviverde. Além deles, o Guarani também negocia a compra em definitivo do meia Bruninho e do atacante Bruno José. Tendo em vista as últimas ações da diretoria bugrina, Carlos Grigolon e Viana Júnior avaliaram a gestão do elenco bugrino, indicando a importância de manter a “espinha dorsal” da equipe para o próximo ano.

 

Viana Júnior:

 

 

Carlos Grigolon:

 

 

Viana Júnior também analisou a composição do elenco para a próxima temporada, indicando quais devem ser as prioridades do clube na janela de transferências.

 

 

Ainda sobre o GuaraniCarlos Grigolon e Viana Júnior analisaram a partida contra o Vila Nova, destacando o baixo desempenho do bugre quando enfrenta equipes goianas e os pontos fortes e fracos do adversário bugre na 31ª rodada da Série B.

 

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria