Durante o Brasil Esporte Clube, transmitido no dia 14 de julho de 2023, Carlos Grigolon, comentarista do BEC, analisou as últimos notícias do futebol, ouça os destaques. Hoje, Carlinhos analisou a classificação do São Paulo às quartas de final da Copa do Brasil, o desempenho do Guarani no empate contra o Criciúma e comentou o confronto entre Ponte Preta e Tombense, que acontece no sábado, pela 17ª rodada da Série B.
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Ontem, às 20:00, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Assim como no ano passado, o tricolor eliminou o Palmeiras no Allianz Parque. Porém, neste ano, o São Paulo se classificou de forma menos sofrida. A equipe do técnico Dorival Júnior venceu ambos os jogos e se classificou no tempo normal, diferentemente do ano passado, que o soberano avançou após disputa por pênaltis. Carlos Grigolon comentou acerca do jogo, da coletiva do técnico tricolor e dos protestos da torcida palmeirense.
Iniciando sua participação no programa, Carlos Grigolon utilizou o destaque diário para exaltar a classificação do São Paulo sobre o Palmeiras. Ontem, às 20:00, o tricolor venceu o Verdão por 2 x 1 e eliminou a equipe do técnico Abel Ferreira.
Após o jogo, o técnico sãopaulino Dorival Júnior concebeu uma coletiva de imprensa na qual ele defendeu os técnicos brasileiros, além de questionar o porque a imprensa tem um “ranço” dos treinadores locais. Carlos Grigolon comentou sobre a afirmação do comandante.
Revoltada com a eliminação, a torcida palmeirense protestou contra a diretoria no Allianz Parque. Antes mesmo do fim do jogo, cânticos de protestos ecoaram por todo o estádio, como esses:
Carlos Grigolon analisou o protesto e o desempenho das equipes no jogo de ontem.
Ainda sobre o Choque-Rei que marcou a 2ª eliminação seguida do Palmeiras para o São Paulo no Allianz Parque e na Copa do Brasil, Carlos Grigolon comentou sobre o temperamento do técnico Abel Ferreira e da torcida palmeirense.
Para finalizar o debate acerca do alviverde paulista, Carlos Grigolon também analisou a falta de reforços para a equipe do técnico português.
(Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Ontem, às 21:00, o Guarani foi à Santa Catarina enfrentar o vice-líder Criciúma no estádio Heriberto Hülse. Com um golaço de Bruninho, o Bugre abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo, mas sofreu o empate no início do segundo tempo. Com o empate, o Guarani se aproximou do G4, com 26 pontos somados em 17 rodadas. O primeiro dentro da zona de acesso é o Vitória, com 31 pontos. Carlos Grigolon analisou o desempenho da equipe do técnico Umberto Louzer, além de comentar as últimas campanhas do alviverde campineiro.
Iniciando o debate acerca do Guarani, Carlos Grigolon analisou o desempenho da equipe campineira no confronto de ontem, citando os destaques e as decepções do Bugre.
Elias Aredes, apresentador do BEC, também apresentou sua análise, mas não apenas sobre o jogo do Guarani, como também sobre as últimas campanhas do clube em busca do acesso.
(Foto: Karen Fontes/Especial PontePress)
Neste sábado, a Ponte Preta recebe a Tombense no estádio Moisés Lucarelli, às 20:00. A macaca está a 9 pontos do Z4, com 8% de chance de rebaixamento e caso conquiste uma vitória poderá se afastar de vez da zona de rebaixamento. No programa de hoje, Carlos Grigolon analisou o confronto e indicou como a Ponte Preta deve se portar conquistar os 3 pontos. Veja os destaques.
Para abrir o debate em cima da Ponte Preta, Carlos Grigolon indicou os passos que a macaca deve seguir para vencer a Tombense.
Segundo Elias Aredes, a Ponte Preta deve ter paciência para furar a defesa da equipe mineira, Carlos Grigolon analisou a afirmação.
No caso de uma vitória, a macaca se distanciaria da zona de rebaixamento em 12 pontos. Carlos Grigolon comentou sobre os riscos da Ponte.
Redação: Henrique Alves
Ouça também às últimas análises: