Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Obras antienchente em Hortolândia forçam mudanças nos itinerários dos ônibus

Os itinerários do transporte público municipal e intermunicipal de Hortolândia tiveram alterações, válidas desde o último sábado. Segundo a Prefeitura, isso foi necessário para a realização de obras para impedir novas enchentes na região central. As informações foram publicadas no site da Administração na última quinta-feira.

De acordo com a Prefeitura de Hortolândia, os ônibus vão utilizar as rotas alterativas do trânsito preparadas para o motorista utilizar durante o período das obras. Nove linhas municipais e cinco linhas intermunicipais de ônibus vão ser afetadas.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a Rua Argolino de Moraes e parte da Rua Luiz Camilo de Camargo vão ter o sistema de drenagem de águas pluviais ampliado, com a implantação de mais tubos subterrâneos e abertura de bocas de lobo. A previsão é que o serviço seja finalizado em dois meses.

Para mais informações sobre o assunto e para saber quais linhas de ônibus vão ser afetadas acesse o site da Prefeitura de Hortolândia em www.hortolandia.sp.gov.br

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!