Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Ericka Araújo

Período de transferência nas escolas da rede estadual na região de Campinas segue até sexta-feira

O período para a transferência de estudantes da rede estadual na região de Campinas termina na sexta-feira. Para alunos menores de 18 anos de idade, a solicitação deve ser feita pelos responsáveis. Para os demais, o pedido pode ser feito pelo próprio aluno.

Os resultados devem ser divulgados ainda neste mês no site da Secretaria Escolar Digital, no endereço eletrônico sed.educacao.sp.gov.br/ConsultaPublica/Consulta.

Os interessados devem procurar uma escola e apresentar um documento de identificação e comprovante de residência. O pedido não precisa ser realizado necessariamente na unidade escolhida para transferência. As equipes gestoras vão ficar responsáveis pela avaliação das solicitações, levando em conta o número de vagas por turno..

O aluno que tiver o pedido de transferência negado vai continuar a estudar na unidade onde já está atualmente matriculado. Durante este mês, o cadastro para quem estava fora da rede no ano passado continua aberto nas 5 mil escolas da capital, região metropolitana e interior paulista.

A volta às salas está agendada para dia 1º de fevereiro. Já o encerramento do período de aulas regulares do 1º semestre, de acordo com a programação, está marcado para 27 de junho.

1 Comentário para “Período de transferência nas escolas da rede estadual na região de Campinas segue até sexta-feira”

  1. Pedi uma transferência pra uma escola integral pro meu filho de 07 anos e falaram que era até dia 08 de janeiro ..mas preciso urgente que ele vá pra escola integral como devo proceder.. obrigada

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!