Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Prazo de inscrições para a Residência Multiprofissional em Saúde é ampliado pela PUC-Campinas

A PUC-Campinas aumentou o prazo de inscrições do Processo Seletivo de 2020 dos seguintes programas de Residência Multiprofissional em Saúde: Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Urgência e Trauma, e Intensivismo.

Os interessados devem se inscrever pelo site puc-campinas.edu.br e o formulário de inscrição deve ser preenchido até esta quinta-feira (9).

Podem se inscrever profissionais formados em Ciências Farmacêuticas, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação, inscritos no conselho profissional respectivo. Também podem se candidatar estudantes matriculados em curso de graduação com data de término do curso antes do dia 2 de março de 2020.

Os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde tem carga horária semanal de 60 horas e carga horária total de 5.768 horas para os Programas Saúde da Criança, Saúde da Mulher e Urgência e Trauma, e 5.766 horas para o Programa de Intensivismo em regime de dedicação exclusiva.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Manhã Brasil