Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Maíra Torres

Prefeitura de Campinas convoca 51 novos agentes da saúde

A Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Campinas está convocando 51 agentes comunitários da área da saúde aprovados em processo seletivo. A relação com o nome dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do município do dia 11 deste mês.

A reunião com os convocados será na segunda-feira, dia 18 de março, às 9h, no Salão Vermelho do Paço Municipal. É necessário levar documento de identidade original, com foto. Caso não seja possível comparecer o candidato pode indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, o RG do candidato e uma procuração simples. Em caso de ausência, o participante perderá os direitos legais de participar do concurso.

A seleção é feita por meio de processo seletivo, em que desta vez estão sendo convocados 6 agentes para o distrito Norte, 18 para o Sul, 9 para a região noroeste, 13 para o sudoeste e 5 para o distrito leste. No total, serão contratados 51 novos agentes de saúde, que se juntarão ao corpo já existente de 698 agentes comunitários.

Dos contratados, alguns realizarão o serviço de fiscalização e combate à dengue e do Programa Saúde da Família, que conta hoje com 205 equipes.

Foto: PMC

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!