Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Thais Laurentis

Prefeitura de Hortolândia começa o pré-cadastro para a vacinação contra COVID-19 nesta terça-feira (19)

Desde as 9h desta terça-feira (19), a Prefeitura de Hortolândia começou o pré-cadastro para o início da vacinação contra a COVID-19. De acordo com a Secretaria de Saúde, o pré-cadastro é para organizar o agendamento para o início da vacinação.

As pessoas incluídas na primeira fase do cronograma determinado pelo governo estadual: profissionais da saúde e pessoas acima de 60 anos, podem se cadastrar para a aplicação da vacina.

Profissionais da rede municipal e os profissionais que trabalham em ILPIs (Instituições de Longa Permanência para Idosos), assim como idosos assistidos por estas instituições estão dispensados do pré-cadastro. Estes profissionais e idosos receberão a imunização em seus locais de trabalho.

Para profissionais da rede particular e pessoas acima de 60 anos devem fazer o pré-cadastro, online, pelo site da Prefeitura de Hortolândia www2.hortolândia.sp.gov.br, o interessado deve colocar as informações exigidas para que haja a confirmação dos dados.

A Prefeitura de Hortolândia ainda aguarda mais informações sobre datas e locais para a realização da vacinação.

3 Comentários para “Prefeitura de Hortolândia começa o pré-cadastro para a vacinação contra COVID-19 nesta terça-feira (19)”

  1. Jurandir Manoel Teodoro disse:

    Como faser para fazer pré cadastro

  2. Trabalho como cuidadora. Moro em Hortolândia e trabalho em Campinas Presto serviço para Home Care Monacci

  3. Estou aguardando a vacina alguns dias moro no bairro Novo Cambuí Hortolândia

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Manhã Brasil