Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Prefeitura de Hortolândia pede que população não faça aglomerações durante feriado prolongado

A Prefeitura de Hortolândia, por meio de nota divulgada na última sexta-feira (17) no site oficial, informou que está intensificando as ações pra evitar a disseminação do novo Coronavírus na cidade, principalmente durante o feriado prolongado de Tiradentes.

Ainda segundo a Prefeitura, as patrulhas da Guarda Municipal vão seguir nas cinco regiões de Hortolândia. As equipes vão manter as rondas durante o feriado para evitar aglomeração de pessoas em espaços públicos, como ruas, praças e parques, e nos espaços privados, como comércios, já que a Operação de Orientação sobre o Coronavírus continuará normalmente.

De acordo com a Secretaria de Segurança de Hortolândia, no último feriado, a Guarda Municipal fez 69 atendimentos por denúncia de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas em espaços públicos, como praças e vias, e em locais privados, como chácaras e residências.

Os agentes da segurança pública podem fazer abordagens, ao flagrar aglomerações. Denúncias que caracterizem aglomeração de pessoas podem ser feitas à Guarda Municipal de Hortolândia, pelo telefone 153 ou no número 0800-111-580.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Show da Brasil