Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Prefeitura de Indaiatuba altera itinerário das linhas 315 e 316 para atender novos bairros

O Departamento de Transportes da Secretaria de Administração de Indaiatuba informa que uma alteração operacional vai ser feita no itinerário das linhas de ônibus 315 e 316. As duas linhas passam pela Prefeitura e vão ter o itinerário prolongado para atender os bairros Veneza, Nova Veneza e Esplanada. As mudanças ocorrem no dia 18 de novembro, e atendem pedidos de moradores.

A linha 315 atende a Prefeitura passando pela Cobreq, Vila Avaí, Jardim Itamaracá e Camargo Andrade. Já a linha 316, liga a Prefeitura à Vila Mercedes, no Jardim do Sol.

Os moradores vêm solicitando a criação de uma nova linha que atenda os bairros desde o primeiro semestre, e no final de julho deste ano, o processo licitatório para concessão do serviço de transporte foi concluído, mas o novo contrato foi suspenso por meio de liminar.

Para atender a demanda e não prejudicar os usuários do sistema, a prefeitura determinou a alteração operacional de linhas já existentes, considerando que o contrato emergencial não prevê a criação de novas linhas.

Os usuários do serviço podem baixar o Aplicativo da SOU Indaiatuba, que disponibiliza informações das linhas e horários de ônibus em tempo real.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Brasil Esporte Clube