Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Vitória Gomes

Prefeitura de Paulínia volta a oferecer emissão de carteiras de trabalho no paço

A Prefeitura de Paulínia reabriu o Posto de Emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social. O serviço tinha sido suspenso no ano passado, decorrente da falta de continuidade do convênio devido à troca de administrações.

Para as emissões da primeira via da carteira de trabalho, é necessário ir até ao posto de emissão, que funciona anexo à Junta de Serviço Militar, localizado no paço municipal, com RG e CPF e uma foto 3×4 recente. Para a segunda via ou continuação, o trabalhador deve levar os documentos pessoais, foto, e a carteira antiga ou documento que comprove numeração da carteira.

Prefeitura de Paulínia volta a oferecer emissão de carteiras de trabalho no paço

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O telefone para tirar dúvidas é o 3874-5790. O Paço Municipal fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil.

Foto: Prefeitura de Paulínia

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Destaques