Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

 Prefeitura de Vinhedo promove 25ª edição do Festevi a partir desta segunda-feira (23)

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, iniciou na segunda-feira (23) a programação do 25º Festevi – Festival de Teatro de Vinhedo.

O festival reúne artistas locais e também das cidades da região para realizarem apresentações de teatro amadoras e estudantis. As apresentações vão ser realizadas no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”, localizado no piso inferior do Teatro Municipal “Sylvia de Alencar Matheus”.

O evento ocorre até o dia 19 de outubro e o valor do ingresso é R$5,00, sujeito à disponibilidade. Interessados devem procurar pelos grupos uma hora antes de cada apresentação.

O principal objetivo do Festival é incentivar a formação de atores, diretores e técnicos de espetáculo através do estímulo dos grupos de teatro em escolas e instituições do município e região.

Além disso, também visa estimular as artes cênicas na cidade e nas cidades do entorno incentivando o estudo do teatro e divulgar as importâncias sociais, educativas e culturais.

 

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Notícias em 30